domingo, 18 de março de 2012

Flash Mob.

Bom, minha amiga Anna me pediu um post sobre "Flash Mob", então cá estou eu ;-) hahaha!
Pra quem não conhece, "Flash Mob" é uma aglomeração instantânea de pessoas em um local público para realizar uma ação previamente organizada. Existem vários, é só procurar no youtube. Porém, vou colocar os meus preferidos aqui!


1- Flash Mob de "I gotta feeling" do Black Eyed Peas.
Meu preferido! Aconteceu no programa da Oprah..e quebrou o recorde de maior flash mob da história, reunindo cerca de 21 mil fãs em Chicago, nos EUA!




2- Flash Mob do filme "Friends with Benefits".
Já adoro o filme..com flash mob então! Hahaha! Bem legal, feito em Nova York, na famosa Times Square.




3- Flash Mob de "Single Ladies" da Beyoncé.
Bem legal também, feito em Londres. Gostei por ser feito em P&B e porque a coreografia é díficil, então para elas aprenderem deve ter sido difícil, hahaha!



4- Flash Mob de "Thriller" do Michael Jackson.
Muuuuito legal! Foi feito nas Filipinas por presos! Super diferente, né? hahaha! Sem contar que a música e a coreografia são bem legais também.




5- Flash Mob Remix em São Paulo.
Gostei desse por ter váárias músicas e por ter sido feito aqui em SP, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Muito engraçado!




Vocês já participaram de um Flash Mob? Se não, têm vontade? Contem nos comentários! Beijos!

sábado, 10 de março de 2012

Depoimento na Capricho.

Milagre eu postar aqui duas vezes na semana, mas ok! Hahaha vai ser bem curtinho o post.
É pra falar que uma repórter da Capricho veio me procurar pra fazer uma entrevista comigo sobre Cancun. Já conhecia outra menina que trabalha lá e ela acabou "me indicando", falando que eu já tinha ido para o país e poderia dar dicas.
Algumas coisas que eu disse a ela, ela colocou na matéria. Dicas sobre as baladas, principalmente! Adorei bastante a matéria, não só por eu ter participado dela, mas porque realmente Cancun é maravilhoso, hahahaha!  E o meu depoimento foi sobre o Hard Rock Café, que é um lugar muito bom de lá.


Pra quem quiser conferir, o link é esse: http://capricho.abril.com.br//diversao/viagem-sonhos-cancun-679137.shtml


To bem feliz, porque como agora eu tenho 100% de certeza de que eu quero ser jornalista, é bem legal ter participado de uma publicação, mesmo que tenha sido só um pouquinho. E como eu tenho bastante vontade de um dia estagiar na Capricho..quem sabe né! Hahaha #sonhandoalto.


Bom, é isso! Beijos gente :*

quinta-feira, 8 de março de 2012

#stopkony

Oii! O post de hoje é super importante. É sobre a campanha "Kony 2012".
Ao longo de 20 anos, Kony sequestrou mais de 30 mil crianças na África Central para compor seu exército, a LRA (Lord's Resistance Army, em português Exército de Resistência do Senhor), uma guerrilha que prima pela violência e tenta estabelecer um governo teocrático na Uganda. As crianças sequestradas por Kony recebem treinamento militar, são forçadas a matar seus pais e vivem cercadas pelo medo e pela violência. Os meninos se tornam combatentes e as meninas, escravas sexuais. Muitos são mutilados e aqueles que tentam escapar, são mortos.
Quem organizou essa campanha foi Jason Rusell. Ele é um americano que há 8 anos assumiu a missão de chamar a atenção do mundo para dar fim às atrocidades causadas por Kony na África. Por isso, devemos tornar Kony conhecido por meio da exibição do documentário "Kony 2012" da agência "Invisible Children".


O documentário estimula a todos que apoiam a causa a compartilhar a informação e realizarem intervenções para que o nome e a pessoa de Joseph Kony se torne conhecida, mostrando que a população mundial se importa com o destino dessas crianças.
A internet se tornou uma grande aliada do projeto que, por meio dos compartilhamentos nas redes sociais, poderá alcançar a meta de tornar a história dessas crianças suficientemente conhecida para prender e julgar Kony por seus crimes até dezembro de 2012.

Assista "Kony 2012":



Esses quase 30 minutos são importantíssimos! Vale muito a pena assistir. 
Divulguem através do twitter, facebook, orkut (se é que alguém ainda usa), e-mail..não importa como, mas divulguem! Devemos nos preocupar com o mundo no qual vivemos e no qual nossos filhos viverão.


PS: quem quiser ver o vídeo original (sem legenda): http://www.youtube.com/watch?v=Y4MnpzG5Sqc

Beijos!